SÉRIE D: Novorizontino se isola na liderança em jogo com protesto e Salgueiro goleia

O Tigre levou a melhor sobre o abalado São Caetano, enquanto o Carcará bateu o Afogados fora de casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Dois jogos atrasados da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foram realizados nesta quarta-feira. O Novorizontino se isolou na liderança ao ganhar do São Caetano, enquanto o Salgueiro goleou o Afogados em confronto direto pelo G4.

No Anacleto Campanella, em jogo marcado por protesto dos jogadores contra os salários atrasados, o São Caetano perdeu mais uma, mas dessa vez não levou 9 a 0, como aconteceu para o Pelotas, no último final de semana. A derrota para o Novorizontino foi apenas por 1 a 0.

Novorizontino venceu São Caetano (Foto: Leonardo Lima)
Novorizontino venceu São Caetano (Foto: Leonardo Lima)
O gol marcado por Felipe Rodrigues no final do primeiro tempo fez o Novorizontino manter a invencibilidade e se isolar ainda mais na liderança do Grupo A8, com 21 pontos. No outro extremo da tabela, o São Caetano estacionou nos cinco e amarga a lanterna.

GOLEADA
Em duelo pernambucano realizado no Estádio Vianão, o Salgueiro fez o Afogados conhecer a primeira derrota na Série D como mandante. E não foi uma derrota qualquer. Alisson Araçoiaba, William Daltro e Renato construíram o placar por 3 a 0.

Com essa importante vitória em um confronto direto por uma vaga no G4, o Salgueiro chegou aos 16 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A3, ficando na frente do Floresta por causa do saldo de gols (6 a 5). Já o Afogados estacionou nos dez e é o quarto colocado.

Confira os resultados da 5ª rodada
Afogados-PE
0
x
3
Salgueiro-PE
São Caetano
0
x
1
Novorizontino
Próxima RodadaVeja a Classificação!