Lanterna do Grupo A5 desliga treinador após empate em duelo regional da Série D

Charles de Almeida não comanda mais o Vitória-ES, que somou sete pontos em dez rodadas na fase de grupos

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 01 (AFI) - Após empatar, por 1 a 1, com o Real Noroeste-ES, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no Salvador Costa, em Vitória (ES), o Vitória-ES confirmou a saída do técnico Charles de Almeida e promete apresentar um novo treinador até a próxima terça-feira (3).

Ele foi contratado após saída de Rodrigo Fonseca, em 2 de outubro, e não conseguiu melhorar o cenário. O Alvianil da Capital é lanterna do Grupo A5, com apenas sete pontos, seis atrás do Goiânia-GO, que fecha a zona de classificação para o mata-mata.

HILÁRIO - NEYMAR LEVA SUSTO DE PARÇA

O Vitória-ES volta a campo no domingo (8), às 16h, diante do Operário-VG-MT, às 16h, no Dito Souza, em Várzea Grande (MT). No final de novembro, retorna ao Capixabão, no qual enfrentara o Estrela do Norte, pelas quartas de final.

Charles de Almeida - Foto: Vitor Nicchio / Vitória-ES - Foto: Vitor Nicchio / Vitória-ES
Charles de Almeida - Foto: Vitor Nicchio / Vitória-ES

CONFIRA A NOTA OFICIAL!
O Vitória Futebol Clube, através de seu departamento de futebol, comunica que o técnico Charles de Almeida não faz mais parte do Alvianil para a sequência da temporada.

O treinador e a direção do clube acertaram o desligamento de forma amigável. O Vitória agradece ao profissional por todo o empenho e dedicação no período em que defendeu as cores do clube, e deseja sucesso em sua carreira.