​Candangão: Atual campeão, Gama contrata meio campista e lança Projeto Sócio Torcedor

O Gama em 2020, além de disputar o Candangão, estará envolvido também na Copa do Brasil dia 12/02, recebendo o Brasil de Pelotas

por Sérgio Porto

Gama, DF, 23 - No próximo sábado, será a abertura do Candangão 2020. O atual campeão do Distrito Federal, o Gama do técnico Vilson Tadei vai estrear em casa, no Bezerrão, frente ao Taguatinga Esporte Clube.

REFORÇO

A diretoria do alviverde candango continua trabalhando e apresentou nesta quarta-feira o meio de campo Andrei Alba, atleta com passagens pelo futebol catarinense, inclusive pela Chapecoense e que estava no Real Brasília. O jogador já está trabalhando com seus demais companheiros comandados por Vilson Tadei.

NOVO PROJETO

Foto: Divulgação / Gama
Foto: Divulgação / Gama

Enquanto isso, a diretoria gamense lançará, na noite desta quinta-feira, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, um Projeto de Sócio Torcedor.

O evento começará a partir das 20 horas.

E a busca por parte do alviverde candango do apoio financeiro de seu torcedor, buscando um equilíbrio nas contas do clube.

Também será apresentado o novo uniforme oficial da Sociedade Esportiva do Gama.

O presidente gamense, Weber Magalhães espera uma grande presença da massa gamense, hoje a maior torcida que tem acompanhado os jogos no futebol candango.

COMPETIÇÕES 2020

O Gama em 2020 além de disputar o Candangão, estará envolvido também na Copa do Brasil dia 12 de fevereiro recebendo o Brasil de Pelotas. Também disputará a série D do brasileiro e a Copa Verde.