Meia brasileiro avalia temporada na Tailândia e lamenta rebaixamento do Cruzeiro

"Desejo ter a melhor temporada da minha carreira. Fui muito bem nas partidas que disputei", disse Cristian Alex

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Com passagens por Portugal, Lituânia e Japão, o meia Cristian Alex avaliou o seu ano na Tailândia como bastante positivo. O brasileiro, que defendeu o Khon Kaen, foi responsável por sete gols da equipe e deu ainda cinco assistências. Surgido no Cruzeiro há seis anos, o atleta demonstra confiança com relação ao que 2020 reserva para ele.

"Desejo ter a melhor temporada da minha carreira. Fui muito bem nas partidas que disputei em 2019 e minha expectativa é evoluir ainda mais no ano que está por vir. Dizem que quando o atleta chega aos 26, 27, ele atinge seu auge. Minha esperança é grande exatamente por isso, jamais me senti tão bem, tanto física como tecnicamente" disse.

Cristian Alex
Cristian Alex
Mineiro de Alfenas, Cristian lamentou o rebaixamento para a Série B do clube onde foi revelado. Tendo realizado boa parte de sua formação no Cruzeiro, o jogador torce pelo retorno imediato do time celeste à elite do país.

"O Cruzeiro é uma das maiores potências futebolísticas da América do Sul. Infelizmente passa hoje por uma situação que deixa seus torcedores tristes, mas não tenho dúvidas de que justamente através do amor deles, superará esse momento e voltará a brilhar rapidamente" definiu.