Artilheiro da Inter de Milão vê Neymar acima de Mbappé e CR7 melhor que Messi

Lukaku é o maior artilheiro da história da Seleção Belga com 52 gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Comparações são sempre polêmicas. Romelu Lukaku, porém, deu sua opinião sem se importar com o rebuliço que causaria. O artilheiro da Inter de Milão afirmou que Neymar é superior a Mbappé, companheiro de PSG, e que Cristiano Ronaldo, da Juventus, é melhor que Messi, do Barcelona.

"Entre Neymar e Mbappé - gosto muito dos dois. Me desculpe Kylian, mas fico com o Neymar. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolho Cristiano Ronaldo", disse ele em entrevista à ESPN.

Quem é melhor? (Foto: Divulgação)
Quem é melhor? (Foto: Divulgação)
FÃ!

Lukaku é fã de Ronaldo. Ele já disse isso várias vezes. O atacante, porém, tem outro exemplo no futebol. Esse na Bélgica.

"Além de Ronaldo, um ídolo no futebol belga era o Kompany. Ele era o cara para mim. Nós temos uma história parecida, ele jogava no time para o qual eu torcia quando era garoto. Quando ele apareceu em 2004, eu tinha 12 anos. Eu só queria ser como ele, mesmo que ele fosse um zagueiro. Eu queria jogar no Anderlecht, o time da cidade que eu amava e conquistar títulos", completou.

Lukaku é o maior artilheiro da história da Seleção Belga com 52 gols. Nesta temporada, ele acumula 14 gols em 15 jogos, sendo nove tentos pelo clube italiano e cinco pela Bélgica.