Série C: Sem artilheiro, Brusque encerra preparação na busca pela segunda vitória

Isso porque, o atacante Edu sofreu uma lesão no joelho e ficará afastados dos gramados por oito meses

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 12 (AFI) - Depois de começar a Série C do Campeonato Brasileiro com o pé direito ao vencer o Ypiranga-RS, pelo placar de 2 a 1, o Brusque já volta a campo nesta quinta-feira (13) na abertura da segunda rodada. Após fazer o último treino no Vale do Itajaí, a delegação viajou para São Paulo no começo desta tarde, para encarar o São Bento, às 20h, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro.

Para o duelo, o técnico Jerson Testoni será obrigado a fazer duas mudança no time titular em relação a equipe que começou a partida de estreia. Isso porque, o atacante Edu, que é artilheiro da equipe na temporada, sofreu uma lesão no joelho e ficará afastados dos gramados por oito meses, em recuperação de uma cirurgia que será feita na próxima semana. Com isso Fabinho, Marco Antônio e Johnny formam o setor ofensivo.

Sem artilheiro, Brusque encerra preparação na busca pela segunda vitória
Sem artilheiro, Brusque encerra preparação na busca pela segunda vitória

A outra mudança será na zaga, já que Ianson está de volta e retorna na vaga que foi de Cleyton na última rodada. De qualquer forma, o zagueiro que ficará como opção no banco de reservas, fez uma análise sobre o São Bento e pediu uma atenção especial

"A gente conhece alguns atletas que jogam lá, sabemos que dentro de casa eles são muito fortes, mas acho que estamos preparados, treinando há bastante tempo e com uma sequência muito boa. Espero que a gente possa dar essa sequência para conseguir a vitória lá".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Brusque deve entrar Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson, Everton Alemão e Ronaell; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Fabinho, Marco Antônio e Johnny.