Adversário do Guarani tem 100% fora de casa contra paulistas pela Série B

Sem falar que a melhor campanha como visitante da Série B é do CRB (59%)

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CRB é um visitante ingrato e complica ainda mais a vida dos rivais quando encara paulistas fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para felicidade da torcida regatiana, o Galo desafiará o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada.

O Bugre, aliás, foi vítima do CRB no turno, quando os alagoanos fizeram 2 a 1 em Maceió. Fora de casa, o Galo bicou o São Bento (2 a 1) em Sorocaba, o Botafogo (2 a 0) em Ribeirão Preto e a Ponte Preta (1 a 0) em Campinas. Não por acaso, a melhor campanha como visitante da Série B é do CRB (59%).

CRB já esteve em Campinas e se deu bem! (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)
CRB já esteve em Campinas e se deu bem! (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)
Em campo, o técnico Marcelo Chamusca não terá o suspenso Claudinei. Vinicius, Lucas Abreu e Ferrugem, todos no departamento médico, também estão fora. O CRB ocupa a 8ª colocação com 39 pontos, dois a menos do que o G4.

O Galo deverá ir a campo com Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Léo Ceará e Alisson Farias

Relacionados do CRB:

Goleiros - Fernando Henrique e Andrey;
Laterais - Israel, Daniel Borges, Igor e Bryan;
Zagueiros - Victor Ramos, Wellington Carvalho e Ewerton Páscoa;
Volantes - Lucas Siqueira, Wesley e Serrato;
Meia - Daniel Penha e Hugo Sanches;
Atacantes - Léo Ceará, Edson Cariús, Willians Santana, Alisson Farias, Iago e Willie.