Mineiro: Caldense apresenta centroavante ex-Ferroviária e atacante ex-Linense

Luís Henrique e Marco Damasceno já se apresentaram no Ninho dos Periquitos, fizeram avaliações e treinaram normalmente

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 18 (AFI) - Visando o Campeonato Mineiro, a Caldense anunciou, neste sábado, a contratação de mais dois reforços de mais dois reforços para o setor ofensivo: o centroavante Luís Henrique e o atacante Marco Damasceno. Eles já se apresentaram no Ninho dos Periquitos, fizeram avaliações e treinaram normalmente com o elenco alviverde.

Luís Henrique Martins dos Santos, 21, é natural de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Atuou por todas as divisões de base do Desportivo Brasil até subir para o profissional da Ferroviária. Depois, foi emprestado ao Portimonense de Portugal. Na sequência, retornou para o clube araraquarense.

Marco Damasceno e Luis Henrique (Foto: Renan Muniz / Caldense)
Marco Damasceno e Luis Henrique (Foto: Renan Muniz / Caldense)
Marco Gabriel Damasceno Alves, 23, nasceu em Brasília (DF) e fez base no Atlético-PR, pelo qual se profissionalizou e realizou diversas partidas até ser emprestado ao Sampaio Corrêa. Depois, foi para o Londrina e defendeu algumas equipes do interior paulista, como Osasco Audax, Ferroviária e Linense.

A Veterana estreia no Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, 22, visitando o América Mineiro, em Belo Horizonte, às 20h30. O confronto acontece na Arena Independência.