Clube mineiro "tranca" jogadores em CT para evitar contágio por Covid-19

Entre os jogadores há 16 que permaneceram, além de outros contratados via parceria

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 11 (AFI) - A Caldense resolveu isolar seus jogadores no Centro de Treinamento para evitar o contágio por Covid-19. Todos eles fizeram testes do novo coronavírus e só sairão do CT para jogos e após o término do Campeonato Mineiro, marcado para recomeçar em 26 de julho.

A volta aos treinos só foi possível após aprovação do comitê gestor extraordinário de combate ao coronavírus de Poços de Caldas. Entre os jogadores há 16 que permaneceram, além de outros contratados via parceria.

Testes e isolamento. (Foto: Renan Muniz / Caldense)
Testes e isolamento. (Foto: Renan Muniz / Caldense)
ELENCO DA VETERANA!

Entre os remanescentes estãi Alyson, André Mensalão, Artur, Filipi Sousa, Franklin, Guilherme Martins, Henrique, João Victor, Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Morais, Nathan, Rafael Rosa, Verrone e Vinícius.

Os contratados são: Charles (goleiro), João Altizani (goleiro), Willian Magrão (goleiro), Caio Talarico (zagueiro), Rodrigo Souza (lateral-direito), Gabriel Tonini (volante), Henrique Caivano (volante), João Goes (meio-campista), Léo Rafael (meia), Bruno Oliveira (meia), João Pedro (atacante), Thelly (atacante) e Kaique Maciel (atacante).

SAUDADE!
O primeiro treino após pausa de 115 dias por conta da pandemia do novo coronavírus foi realizado neste sábado no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. De acordo com o clube, "o técnico Marcus Paulo Grippi comandou uma movimentação e começou a remodelar a equipe".

A Caldense fará mais dois jogos no Campeonato Mineiro em busca da classificação. Encara o Tupynambás, em Juiz de Fora, às 16 horas, do dia 26 de julho, e depois receberá o Cruzeiro, em Poços de Caldas, no dia 29 de julho, às 21h30. O Verdão soma 17 pontos na quarta colocação.