A10 Academy Campinas realiza Try Out no Clube Cultura

Evento, voltado para jovens de ambos os sexos entre 14 e 26 anos, acontece em 19 de outubro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A empresa A10 Academy realiza o primeiro evento voltado ao futebol internacional na cidade de Campinas, com participação de jovens de ambos os sexos entre 14 e 26 anos.

A seletiva ocorre no Clube Cultura, no dia 19 de outubro, a partir das 8h da manhã. Para participar, o aluno deve entrar em contato pelo Instagram @a10academyinteriorsp ou enviar uma mensagem no WhatsApp da empresa (19) 99297-2492.

Trata-se de uma iniciativa para selecionar jovens interessados em participar do intercâmbio esportivo nos EUA, Canadá e Espanha.

No dia do evento, a empresa oferece estrutura completa para os atletas com mesa de frutas, água, suco, isotônicos, palestra com o fundador da A10 Academy, Amaury Nunes, avaliação de carreira e vídeo em HD.

Amaury Nunes é o coordenador da A10 Academy Campinas
Amaury Nunes é o coordenador da A10 Academy Campinas

QUEM É?

A A10 Academy é uma companhia de intercâmbio esportivo, a qual seleciona, prepara, educa e orienta estudantes-atletas entre 14 e 26 anos interessados em estudar e praticar seu esporte preferido nos Estados Unidos, Canadá e Espanha.

Além do serviço de assessoria, conta com academias de excelente estrutura e profissionais de altíssimo nível para realizar toda a preparação antes do embarque ao exterior, além de prestar serviços aos clientes em busca da melhor opção em bolsas esportivas e acadêmicas nas escolas e universidades norte-americanas.

A10 Academy foi fundada em 2008 por Amaury Nunes, que jogou futebol e se formou em Administração internacional de empresas pela Fresno Pacific University, da Califórnia, nos Estados Unidos.

"A minha ideia com a A10 Academy é poder proporcionar aos jovens a mesma experiência e oportunidade que tive, justamente de conciliar a educação ao esporte em alto nível e obter diploma. Hoje eu me orgulho em ver A10 Academy crescendo pelo Brasil e também em dizer que já auxiliamos mais de 600 jovens a seguirem o caminho da educação através do esporte", comentou.