Série D: Técnico revela que pretende seguir no Campinense-PB e elogia Richarlyson

"Vamos ver o que a diretoria vai decidir. Se for para eu ficar aqui, eu permanecerei com o maior prazer", disse Jaelson Marcelino

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 07 (AFI) - A temporada de 2019 chegou ao fim para o Campinense-PB. Na noite desta quinta-feira, a Raposa goleou o Vitória das Tabocas-PE por 4 a 0, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Após o duelo, o técnico rubro-negro, Jaelson Marcelino, que dirigiu os raposeiros em três partidas e conquistou quatro pontos, revelou que está disposto a seguir no clube paraibano em 2020. Ele ainda fez questão de elogiar o experiente volante Richarlyson, que disputou o Paulista A3 pelo Noroeste.

"Vamos ver o que a diretoria vai decidir. Se for para eu ficar aqui, eu permanecerei com o maior prazer. Quando eu cheguei, achei que o Richarlyson iria ser um problema para mim. Muito pelo contrário, foi uma solução. Um cara muito gente boa", disse em entrevista coletiva após o duelo.

Jaelson Marcelino — Foto: Reprodução / TV Paraíba
Jaelson Marcelino — Foto: Reprodução / TV Paraíba
"Não só ele, como também outros jogadores experientes do grupo, como Ferreira, Gustavo e Negretti. É um cara de grande caráter, um grande profissional. É um cara que chama a responsabilidade para ele", completou o comandante.

MOMENTO
Jacuipense-BA, com 15 pontos, e ASA-AL, com dez, já estão garantidos no mata-mata da Série D, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. Campinense-PB, com sete, e Vitória das Tabocas-PE, zerado, já fizeram os seis jogos e estão eliminados do Grupo A07.