Paulista A3: Apesar da eliminação, técnico do Capivariano enaltece grupo: 'Orgulho'

Mesmo com o pênalti perdido na segunda etapa, o técnico Jardel Zamberlan ponderou o resultado e enalteceu a garra dos jogadores

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 28 (AFI) - Depois de perder o jogo de ida, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, o Capivariano lutou até o fim, mas não conseguiu sair do empate sem gols do segundo duelo das quartas de final com o Velo Clube e acabou eliminado do Campeonato Paulista da Série A3 no último domingo. Apesar do pênalti perdido na segunda etapa, o técnico Jardel Zamberlan ponderou o resultado e enalteceu a garra dos jogadores.

"A tristeza é claro de quem fica pelo caminho. A gente tinha conciência que talvez pudessemos chegar mais longe, mas também o orgulho por ver o grupo lutar da forma que lutou", disse o treinador.

Apesar da eliminação, técnico do Capivariano enaltece grupo: 'Orgulho'
Apesar da eliminação, técnico do Capivariano enaltece grupo: 'Orgulho'
FALTOU CAPRICHO
Na visão do técnico Douglas Netto, camisa 10 do Leão, faltou capricho para fazer os gols e foi isso custou a classificação. Na primeira fase da competição, o Capivariano teve um dos ataques mais fortes entre todos os times, com 21 gols marcados.

"Na última bola alí faltou caprichar para fazer os gols. Tenho certeza que se a gente tivesse concentrado nessa parte final, teríamos saído com a vitória e a classificação", completou o meia campista.

Agora, com a eliminação a equipe fica sem calendário neste fim de 2020, já que não irá disputar a Copa Paulista e se prepara para o Paulista A3 de 2021, que deve começar em meados de março.