CATARINENSE: Fabinho, ex-Guarani, comanda travessura do Juventus contra Criciúma

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Jaraguá do Sul, SC, 26 (AFI) - O Juventus desencantou no Campeonato Catarinense ao derrotar o Criciúma pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo, no estádio João Marcatto, pela segunda rodada. O destaque foi o atacante Fabinho, ex-Guarani e XV de Piracicaba, com dois gols.

Com o resultado, o Juventus chegou aos quatro pontos, enquanto que o Criciúma perdeu o 100% de aproveitamento e a oportunidade de se isolar na liderança. Agora, o time carvoeiro tem apenas três.

PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.
Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.


CONFIRA OS GOLS DA SURPRESA DA RODADA !

O JOGO
Apesar de atuar fora de casa, o Criciúma tomou a iniciativa do jogo e precisou de apenas oito minutos para abrir o placar. Em cobrança de escanteio de Alisson Taddei, Hudson falou e Rodrigo Milanez só teve o trabalho de cabecear para o gol.

O gol fez com que o Criciúma recuasse. O Juventus tentou se aproveitar, mas a melhor chance foi aos 25 minutos com Fabinho. O atacante aproveitou uma saída de bola ruim do goleiro Gianezini para tentar surpreender o rival. No entanto, acabou errando o alvo.

Criciúma perde para o Juventus -  Arthur Neto/Juventus
Criciúma perde para o Juventus

O Criciúma voltou para o segundo tempo com a intenção de liquidar a fatura. Aos nove minutos, Foguinho recebeu de Jajá e jogou no travessão. A resposta foi ainda melhor. João Carlos derrubou Luiz Henrique dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Denner bateu para deixar tudo igual.

O time carvoeiro sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o adversário, que aproveitou. Aos 24 minutos, João Vitor cruzou, Fabinho, ex-Guarani e XV de Piracicaba, antecipou Bruno Oliveira e, de cabeça, fez 2 a 1. Aos 34, João Carlos aproveitou o rebote e empatou. Mas, no fim, Fabinho fez o seu segundo na partida, desta vez de pênalti, e confirmou o triunfo do Juventus.

Na próxima rodada, o Juventus enfrenta a Chapecoense na quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. Na quinta, às 19h, o Criciúma enfrenta o Tubarão, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

FIGUEIRENSE
Com gols de Diego Gonçalves e Vitor Feijão, o Figueirense derrotou o Tubarão por 2 a 0, no Domingos Silveira, e se manteve invicto na competição. A equipe alvinegra tem quatro pontos, contra zero de seu rival, lanterna do estadual.

BRUSQUE
Em jogo com três viradas, o Brusque derrotou o Joinville por 5 a 4 na noite deste domingo, no estádio Augsuto Bauer, somando assim seus primeiros três pontos no torneio. O JEC tem a mesma pontuação.

Confira os resultados da 2ª rodada
Concórdia
1
x
1
Chapecoense
Tubarão-SC
0
x
2
Figueirense
Juventus
3
x
2
Criciúma
Próximos Jogos
Brusque-SC x Joinville-SC
26/01/2020 18:30
Avaí x Marcílio Dias
27/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!