Guto Ferreira fala em buscar a vitória mesmo Ceará tendo a vantagem na Copa do Brasil

Com o resultado, o Ceará avançará às oitavas de final até mesmo com derrota por um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 22 (AFI) - O Ceará abriu boa vantagem ao vencer o Brusque, por 2 a 0, na ida da Copa do Brasil, mas ainda assim buscará o resultado nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, segundo o técnico Guto Ferreira.

"Na partida de quarta-feira, embora seja uma equipe (Brusque) tenha um padrão de jogo bastante interessante e que goste de jogar, pode ter certeza que vamos entrar com uma postura para buscar o resultado e classificar o Ceará para a próxima fase da Copa do Brasil", disse o comandante.

Com o resultado, o Ceará avançará às oitavas de final até mesmo com derrota por um gol de diferença. Se o Brusque vencer por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Não há gol qualificado na Copa BR.

Guto Ferreira quer a vitória e a vaga. (Foto: Divulgação)
Guto Ferreira quer a vitória e a vaga. (Foto: Divulgação)
E O TIME?

Guto Ferreira ainda aguarda exames médicos para saber se contará com Samuel Xavier. É certo, porém, que ele não terá Cléber, Alyson e Jacaré. Os três já defenderam outros clubes na Copa do Brasil e não podem vestir a camisa do Vozão.

Com estiramento na coxa esquerda, Fabinho está em processo de transição e será outro desfalque, assim como Tiago Pagnussat, em atividades musculares na academia. Na zaga, Gabriel Lacerda será companheiro de Luiz Otávio. No meio-campo, William Oliveira seguirá como titular.

O Vozão deverá ir a campo com Prass; Eduardo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Sobral; Vina, Leandro Carvalho e Rafael Sobis.