Jogadores Fortaleza e Ceará aderem ao 'Desafio Corona' e doam camisas para o projeto

Ao todo, cinco jogadores do Vozão fizeram a sua parte e um do Tricolor também fez uma doação

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 31 (AFI) - Mesmo com a bola fora das quatro linhas, o mundo do futebol vem dando um show de solidariedade neste tempo de pandemia do novo coronavírus. Tanto que nesta segunda-feira, jogadores do Fortaleza e Ceará se juntaram e doaram diversas camisas para a campanha 'Desafio Corona' que tem como foco arrecadar dinheiro através de um leilão beneficente para ser revertido em equipamentos necessários contra a doença.

Ao todo, cinco jogadores do Ceará fizeram a sua parte: os atacantes Rafael Sobis e Rodrigão, os zagueiros Luiz Otávio e Tiago Pagnussat e o lateral-direito Samuel Xavier. Já do lado do Fortaleza, que doou uma camisa, foi o goleiro e ídolo Marcelo Boeck. Outros, das duas as equipes devem aderir em breve ao projeto.

Jogadores Fortaleza e Ceará aderem ao 'Desafio Corona' e doam camisas para o projeto
Jogadores Fortaleza e Ceará aderem ao 'Desafio Corona' e doam camisas para o projeto
Todas as camisas doadas estão sendo vendidas no site: www.desafiocorona.com.br e os valores variam dependendo do atleta. A campanha é encabeçada pelo goleiro Alisson e pelo ex-jogador e comentarista Denílson. Robinho, Éverton Cebolinha e muitos outros astros da bola também ajudaram.

CEARÁ TENTANDO AJUDAR DE TODAS AS FORMAS
Como incentivo para as pessoas seguirem em casa, em quarentena para diminuir o contágio do novo coronavírus, o Ceará reformulou a identidade visual do seu programa de sócio. O logo do 'Sócio Vozão' ganhou a forma de uma casa, além da seguinte mensagem: 'Fique em casa, logo tudo isso vai passar e estaremos JUNTOS novamente! #CearáSC #SócioVozão #FiqueEmCasa'.

Espaço incorporado por HTML (embed)