Após fim do jejum, elenco da Chapecoense ganha segunda-feira de folga

A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde desta terça, no CT da Água Amarela

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - O elenco da Chapecoense ganhou a segunda-feira de folga após a vitória suada sobre o Ceará, por 1 a 0, no último domingo, em Chapecó. A reapresentação está marcada para a tarde desta terça, no CT da Água Amarela.

Ainda com chances matemáticas de escapar do rebaixamento no Brasileirão, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, quando faz o clássico contra o lanterna Avaí, pela 34ª rodada do campeonato.

Elenco da Chapecoense ganhou a segunda de folga (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)
Elenco da Chapecoense ganhou a segunda de folga (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)
"Apesar do momento, o Avaí é um grande clube e que merece nosso respeito. Esse jogo é um campeonato a parte, um clássico regional. Vou escalar quem estiver em melhores condições físicas, táticas e mentais", disse o técnico Marquinhos Santos.

Já pensando no próximo jogo, o treinador vai precisar quebrar a cabeça para montar a defesa, pois Gum, Maurício Ramos e Rafael Pereira estão no departamento médico. Além disso, Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na penúltima colocação, a Chapecoense tem apenas 25 pontos, dez a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.