Catarinense: Técnico aprova estreia da Chape e projeta melhora nas próximas rodadas

O time de Chapecó ficou no empate sem gols com o rival Avaí na estreia do campeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Após o empate sem gols contra o Avaí, na estreia do Campeonato Catarinense, o técnico Hemerson Maria, da Chapecoense, mostrou otimismo.

O treinador disse que gostou do desempenho da equipe na primeira partida da temporada e que a tendência é que os bons resultados venham com naturalidade se o nível for mantido.

“Gostei do que vi na primeira partida. A vitória não veio por pouco, mas se continuarmos assim, vamos ter um crescimento nas próximas partidas”, analisou.

A principal preocupação de Hemeron Maria está no setor de criação. O treinador acredita que ainda há uma ansiedade para arquitetar jogadas de ataques por se tratar de um início de temporada.

“Faltou um pouco de capricho no ataque. Vamos melhorar esse capricho, é questão de refinamento e vem com naturalidade conforme a equipe vai jogando junto. Os jogadores tiveram um entendimento rápido do nosso esquema de trabalho e logo isso vai dar resultado”, concluiu.

Após o empate sem gols na Arena Condá, a Chapecoense se prepara para a partida de abertura da segunda rodada, no próximo sábado, às 17 horas, contra o Concórdia, no estádio Domingos Lima, em Concórdia.