Clube da Série B garante desconto de 50% aos sócios na mensalidade de abril

Chapecoense também dará um cupom de 50% de desconto em qualquer produto da loja Chape Oficial

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 31 (AFI) - A Chapecoense, sem futebol após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, decidiu dar desconto de 50% aos sócios na mensalidade de abril. O clube catarinense dará férias aos jogadores de 20 dias a partir de 1º de abril.

"Nesse momento difícil que o mundo está vivendo, optamos pela redução da mensalidade dos nossos sócios no mês de abril. Quem tiver condições poderá pagar o valor integral e, desta forma, ajudar o clube", explicou Paulo Magro, presidente da Chape.

"Mas quem achar o valor pesado poderá pagar apenas a metade. É uma forma de a Chapecoense ajudar o torcedor, que é seu maior patrimônio", completou o mandatário.

Desconto para os sócios. (Foto: Chapecoense / Divulgação)
Desconto para os sócios. (Foto: Chapecoense / Divulgação)
ATENÇÃO!

O desconto só não será válido para o sócio conselheiro. Agora, os sócios com débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro, além de plano anual, só receberão o desconto de 50% na primeira mensalidade de 2021, quando tiver renovação.

A Chapecoense também dará um cupom de 50% de desconto em qualquer produto da loja Chape Oficial para os sócios que pagarem a mensalidade em abril com ou sem desconto.

Após passar a maior parte do tempo na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, o time de Chapecó conseguiu se classificar às quartas de final e, com a oitava e última vaga, enfrentará o líder Avaí. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não divulgou as datas e nem os horários.