Enfático, ex-Botafogo fala do objetivo da Chapecoense: "Voltar à Série A"

Recuperado de lesão, Allan Santos afirmou estar 100% fisicamente

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 28 (AFI) - Um dos reforços da Chapecoense para a temporada 2020, o volante Alan Santos concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. Após passagens conturbadas no exterior, o atleta, que também acabara de se recuperar de lesão, falou sobre o retorno dos treinamentos com a camisa alviverde.

Alan Santos com a camisa da Chapecoense
Alan Santos com a camisa da Chapecoense
"Acabei tendo uns problemas de documentação fora do país, mas deixo isso no passado. Vejo minha chegada na Chapecoense como um casamento perfeito. Quero retomar minha carreira de jogos regulares. Meu primeiro ano jogando a Série B. Fiz nove temporadas na Série A e quero conquistar esse acesso, que também é o principal desejo do clube", falou o jogador.

Recuperado de uma lesão no joelho, o atleta afirmou estar 100%. "Conseguimos fazer um tratamento conservador, onde não precisei operar. Estou 100% fisicamente e pronto para cooperar com meu trabalho e ajudar o clube a conquistar o s objetivos", completou.

OBJETIVOS
Alan Santos ainda falou dos objetivos da equipe. "Minha responsabilidade é igual a de todos. O grupo fará o melhor trabalho para cumprir o projeto da Chapecoense, que é subir para a Série A. Se voltar ao estadual, vamos entrar para ganhar", disse.

Por fim, o volante analisou a retomada das atividades, liberadas pela prefeitura de Chapecó. "Retomada é de muito alegria. Estamos tendo que se adaptar aos protocolos de segurança. Mas é muito melhor do que ficar trabalhando de casa. Nós gostamos da bola. Essa incerteza tem sido difícil, mas seguimos em frente", finalizou.