Paulista A3: Comercial deve seguir 'diferente' e pode contar com reforços

Os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker aguardam a regularização para poderem estrear

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - A chegada de Fahel Júnior está surtindo efeito dentro do Comercial, tanto que a equipe já saiu de perto da zona de rebaixamento e agora busca colar no G8, zona de classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

Para a partida contra o Capivariano, neste sábado (29), às 16h, no Estádio Palma Travassos, o comandante deve manter a escalação da rodada passada, na qual venceu Desportivo Brasil, com sete mudanças em relação ao jogo anterior, com substituições em todos os setores da equipe.

Fahel deve manter Comercial com mudanças (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Fahel deve manter Comercial com mudanças (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Perderam o posto no time titular: Iago, Welder, Gut, Romarinho, Cesinha, Laionel e Bruno Sabiá, enquanto entraram Kaíque Rocha, Luã Niger, Juan, Russo, Ademir, Lucas Lino e Daniel Bueno. Apesar disso, o comandante não promete cadeira cativa para ninguém.

"Não é tendência, o grupo está consciente que eu mexo na equipe e por isso todos precisam estar preparados para estar no time. Vou trabalhar a semana, ver vídeos e montar o melhor time para o próximo jogo. Pode ser que não mexa, pode ser que sim", afirmou Fahel.

CHEGARAM PARA BRIGAR
Aliado a isso, o Comercial contratou mais três jogadores durante essa semana: atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker e agora trabalha para regularizá-los para o jogo desse sábado. Caso tenham condições de jogo, junto a CBF e a FPF, eles devem brigar pela titularidade.

Até por conta disso, o Comercial deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Kaíque Rocha; Luã Niger, Juan, Rodrigo Saibá e Brayan; Russo, Ademir e Juninho (Bruno Sábia/Lineker); Lucas Lino (Wesley/Caaporã), Daniel Bueno e Zé Andrade.