Paulista A3: Paralisação deve causa 'debandada' no elenco do Comercial

Isso porque boa parte dos jogadores do elenco comercialino tem contrato apenas até meados de maio

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Diante da incerteza sobre o futuro do Campeonato Paulista da Série A3 que foi paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o Comercial deve ter problemas caso o estadual volte só em maio. Isso porque boa parte dos jogadores do elenco comercialino tem contrato apenas até meados do mesmo mês.

Ao todo, 12 jogadores tem contrato apenas até abril e grande parte deles já assinou pré contrato com outras equipes, como por exemplo da Segundona. Já os outros 13 tem vínculos mais extensos e devem seguir no clube. A FPF deve se manifestar neste caso e há chance de ter um novo prazo de inscrições.

Paralisação deve causa 'debandada' no elenco do Comercial
Paralisação deve causa 'debandada' no elenco do Comercial
"Não sei como estarão os contratos, se buscaremos novos atletas ou vamos ficar com alguns que têm contrato até o fim do ano, mas outros terminam em maio. Não sei o que vai acontecer lá na frente", disse o presidente Ademir Chiari.

Dos doze atletas que tem contrato apenas até maio, cinco deles são titulares absolutos da equipe de Fahel Júnior. São eles: o zagueiro Rodrigo Sabiá, o lateral-esquerdo Brayan, o volante Russo e os atacantes Lucas Lino e Wesley Tanque.