Paulista A3: Com possibilidade de retorno na zaga, Comercial segue se preparando

Em recuperação de um edema na coxa direita, Juan será reavalido momentos antes do jogo e tem chance de voltar a ser titular

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) - Está chegando a hora. Neste domingo (01), às 16h, o Comercial começa a decidir o acesso no Campeonato Paulista da Série A3, quando recebe o EC São Bernardo para o jogo de ida das semifinais do estadual, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Nesta quinta (29), o elenco do time alvinegro fez mais um treino e começou a acertar os últimos detalhes para essa decisão. Tanto que o técnico Fahel Júnior afirmou o foco em um bom resultado para fazer jus ao fator casa e abrir vantagem.

"Nos próximos dois jogos pode esperar isso aí que apresentamos no campeonato, vamos jogar buscado o gol, concentrado, respeitando o adversário, não se omitir, ter coragem, colocar em prática tudo que é treinado. O jogo é o dia da prova, não adianta treinar e fazer de outra maneira no dia mais importante. Isso treinamos, cada um tem seu talento, claro, mas todos aplicam no que é passado para que consigamos vencer", disse o comandante.

Com possibilidade de retorno na zaga, Comercial segue se preparando
Com possibilidade de retorno na zaga, Comercial segue se preparando
Para o duelo, Fahel deve ter uma 'dor de cabeça boa', afinal deve contar com o retorno do zagueiro Juan, que ficou de fora da partida de volta das quartas de final contra o Linense, por conta de um edema da coxa direita. Ele está voltando aos treinos e será reavaliado nos próximos dias, mas deve ser opção para o jogo. Ele disputará vaga com Gut, que entrou para substituí-lo no último domingo, e marcou dois gols, que ajudaram demais na classificação.

Por outro lado, o atacante Zé Andrade segue sendo desfalque certo. De fora desde o retorno do futebol 'pós pandemia', o centroavante que vem sendo um dos destaques do Bafo nas últimas temporadas, segue se recuperando de uma lesão no adutor direito e ficará na torcida. Ante da paralisação, foi titular boa parte do estadual com Roberval Davino e depois com Fahel. Sendo assim, o ataque seguirá sendo Pedro Henrique, Wesley Tanque e Warlei.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Fahel Júnior deve mandar o Comercial à campo no próximo domingo (01), com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Gut (Juan), Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Romarinho e Cesinha; Pedro Henrique, Wesley Tanque e Warlei.