Copa Paulista: Classificado, técnico do Comercial lamenta empate: 'Faltou matar o jogo'

Para Fahel Júnior, a equipe precisará ter mais atenção neste mata-mata para conseguir definir os resultados quando tiver chances.

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) - Apesar de ter garantido a liderança do Grupo 2 e a classificação para o mata-mata da Copa Paulista, ao empatar por 1 a 1 com a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Comercial poderia ter 'matado o jogo' e saído vencedor. Pelo menos, foi isso que analisou o técnico Fahel Júnior em entrevista após o final do duelo disputado nesta quarta-feira (25).

"Na partida contra a Ferroviária tivemos um volume muito grande, com muitas chances de gol, mas o jogo terminou empatado. Entramos com um time modificado em relação ao time que entrou contra o Atibaia, mas mantivemos o mesmo volume e a mesma intensidade. Poderíamos ter saído com um resultado melhor que o empate pelas inúmeras chances que criamos", disse o treinador.

Classificado, técnico do Comercial lamenta empate: 'Faltou matar o jogo'
Classificado, técnico do Comercial lamenta empate: 'Faltou matar o jogo'

Na oitavas de final, o Comercial irá enfrentar o Primavera. O duelo será disputado em sistema de ida e volta com a vantagem de decidir em casa, por ter melhor campanha. A data dos confrontos será definida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta quinta-feira (26). Para Fahel, a equipe precisará ter mais atenção neste mata-mata para conseguir definir os resultados quando tiver chances.

"Precisamos ter volume e intensidade, mas temos que saber ganhar, porque agora no mata-mata não dá para ter vacilo. Sabemos que com um vacilo podemos perder os jogos, então temos que aprender a matar o jogo também", concluiu.