Terceira derrota seguida faz vice-líder do Sergipano demitir treinador

A diretoria do Confiança anunciou nesta segunda-feira a saída de Betinho após perder para o Dorense

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 11 (AFI) - O Confiança está em busca de um novo treinador. No início da tarde desta segunda-feira, a diretoria proletária anunciou a demissão de Betinho. Chega ao fim a sua terceira passagem pelo Dragão.

Através de uma nota oficial, a diretoria revelou que a decisão foi tomada "devido aos últimos resultados" e agradeceu "os serviços prestados pelo técnico Betinho e deseja boa sorte em sua nova caminhada". Além disso, o clube espera anunciar o novo treinador em breve.

O técnico Betinho não resistiu a terceira derrota seguida e deixou o comando do Confiança
O técnico Betinho não resistiu a terceira derrota seguida e deixou o comando do Confiança
No último domingo, o Confiança perdeu para o Dorense, por 1 a 0, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. Esse foi o terceiro revés seguido - havia sido derrotado por Lagarto e Fortaleza anteriormente.

Com o tropeço para o Dorense, o Confiança terminou a primeira fase na vice-liderança, com 16 pontos. Já na Copa do Nordeste, o Dragão não realizada uma boa campanha e é o penúltimo colocado do Grupo B, com sete pontos.

Enquanto a diretoria proletária busca um novo treinador, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira sob o comando interino do auxiliar Geraldo. O time volta a campo na quinta, quando recebe o Vitória, no Batistão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.