Após sair de ambulância, lateral do Confiança tranquiliza: "Está tudo bem"

Caíque Sá sentiu falta de ar enquanto estava no banco de reservas, após ser substituído pelo técnico Daniel Paulista

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 22 (AFI) - O lateral-direito Caíque Sá deixou todos preocupados no final da partida em que o Confiança atropelou o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, no Castelão, em São Luís, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele precisou ser atendido pelos médicos e saiu de ambulância.

Caíque Sá sentiu falta de ar enquanto estava no banco de reservas, após ser substituído pelo técnico Daniel Paulista. Nesta quinta-feira, ainda no hospital, ele gravou um vídeo para tranquilizar todos.

Caíque Sá tranquiliza os fãs. (Foto: Reprodução)
Caíque Sá tranquiliza os fãs. (Foto: Reprodução)

"Que agradecer a Nação Azulina pelas mensagens de apoio e por toda essa preocupação. Está tudo bem. Fui medicado. Agora é descansar e sábado temos uma final", disse o lateral do Confiança.

NOTA!
Ainda na quarta-feira, o Confiança também soltou uma nota oficial sobre o episódio. Confira a nota na íntegra ao final do texto.

A vitória fez o Confiança, campeão sergipano, vislumbrar o G4. Sem perder há seis jogos - quatro vitórias e dois empates -, o Dragão voou até o sexto lugar com 25 pontos, dois a menos do que a zona de acesso.

Na 18ª e penúltima rodada do turno, no sábado, às 21 horas, o Confiança visitará o América-MG no Independência, em Belo Horizonte.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA DO CONFIANÇA:

"A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar sua torcida, patrocinadores e imprensa, sobre o estado de saúde do lateral-direito Caíque Sá.

O atleta apresentou falta de ar nos últimos minutos do jogo desta quarta-feira (21), enquanto estava no banco de reservas, durante a partida. O jogador recebeu uma pancada na costela.

Caíque precisou ser encaminhado para o hospital São Domingos, onde já foi medicado, encontra-se com os sinais vitais normais e passará por exames de Raio-X e tomografia.

Integrantes da comissão técnica acompanham o atleta e o clube está dando todo o apoio necessário. Em breve divulgaremos mais informações".