Sondado por clube peruano, ex-Palmeiras analista proposta em São Paulo

O treinador é especulado no Rio Preto, mas ainda aguarda proposta de clube do futebol peruano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 - A Federação Paulista de Futebol já divulgou a tabela da Copa Paulista que terá inicio no próximo dia 04 de novembro com 20 clubes em busca do titulo da competição que dará vagas a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2021.

Das 20 equipes que irão disputar a competição, ainda tem clube que não definiu seu treinador e de olho neste mercado, o técnico Luis dos Reis teve algumas sondagens de clubes, mas ainda não definiu seu futuro, até porque o técnico, que tem passagem pelo futebol Africano e Japonês está aguardando uma posição de um clube do futebol Peruano.

NO AGUARDO

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Com a temporada chegando ao seu final, mas com competições ainda em andamento e outras próximas de se iniciar, a assessoria do treinador tem recebido algumas sondagens de clubes de outros estados, já visando a próxima temporada, e não confirma proposta do Rio Preto, que irá disputar a Copa Paulista.

“Estamos aguardando uma posição de um clube do Peru, mas também recebemos algumas possibilidades aqui em São Paulo visando Copa Paulista e quanto ao Rio Preto não fomos procurados por ninguém do clube, mas claro que estamos analisando com carinho esses contatos que temos recebido de clubes de outros estados também”, disse o assessor Anderson Reis.

Enquanto Luís dos Reis não define seu futuro, ele tem se reunido juntamente com membros da empresa Indaiá Fibra, com prefeitos e vereadores da região de Indaiatuba, visando alguns projetos sociais, como centro de treinamento em busca de revelar futuros atletas de futebol, mas como 2020 é ano eleitoral, provavelmente este projeto poderá dar continuidade no início de 2021.

EMPRESAS

O técnico Luís dos Reis agora é gerenciado pelas empresas Indaiá Fibra, com sede na cidade de Indaiatuba-SP e é especializada em Internet Fibra Óptica, Telefonia e TV por assinatura, Acarajé da Gê, que fica localizado em São Paulo e também da empresa GA3, da Baixada Santista, o grupo oferece suporte para o treinador, juntamente com outros grupos de patrocinadores em busca de novos desafios, cuidando da carreira do profissional.

VITORIOSO

Luís dos Reis iniciou carreira nas categorias de base do Palmeiras, mais exatamente em 1996, clube pelo qual permaneceu por três anos. No Verdão, alcançou taças internacionais e deu salto para treinar times profissionais. A passagem mais marcante foi no Marília, mas também alcançou acesso pelo Primavera.

À frente do time de Indaiatuba, saiu da Segunda Divisão e foi à Série A3 em 2003. Ele ainda levou a taça da MTN8, na África do Sul, no comando do Golden Arrows.

SAIBA MAIS

O treinador milita no futebol há duas décadas e tem bastante rodagem, sobretudo, no futebol do interior.

Após iniciar na base do Palmeiras no final da década de 90, ele já passou por Botafogo-SP, Operário-MT, Ventforet Kofu (JAP), Marcílio Dias, Primavera, São José-RS, Camburiense-SC, Guarani-SC, Santacruzense, Portuguesa Santista, Internacional de Limeira, Guarujá, Gonden Arrows (AFS), Palmeiras B, Rio Claro, Velo Clube e Matonense, Sobradinho entre outros.