COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR: Corinthians e Inter iniciam semifinal

Os dois times estão invictos e o Timão vai ter pela frente uma defesa que sofreu apenas dois gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior será conhecido na noite desta terça-feira. A partir das 19h15, Corinthians e Internacional se enfrentam na Arena Barueri, em Barueri.

Maior campeão da competição, com dez títulos, o Corinthians ainda não perdeu e chega embalado depois de ter vencido todas as partidas que fez no mata-mata.

Corinthians busca a classificação para as semifinais (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Corinthians busca a classificação para as semifinais (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Após ser o líder do Grupo 11, com duas vitórias e um empate, o time comandado por Dyego Coelho eliminou Cuiabá, Juventude, Mirassol e Athletico-PR nas fases seguintes.

A tarefa do Corinthians, porém, não será fácil, pois o adversário é dono de uma das melhores defesas da competição. Invicto, o Internacional sofreu apenas dois gols em sete jogos.

INGRESSOS
Por questão de segurança e atendendo um pedido da Polícia Militar, a partida desta terça-feira é a primeira desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior que o ingresso está sendo cobrado.

QUEM PASSA?
A outra semifinal acontece na quarta-feira, às 17h30, na Arena Barueri, entre Oeste e Grêmio. O time paulista é a grande surpresa da competição após ter eliminado Cruzeiro e São Paulo nas fases anteriores.

Próximos Jogos
Corinthians x Internacional
21/01/2020 19:15
Oeste x Grêmio
22/01/2020 17:30