Oeste tira sarro do São Paulo após eliminação na Copa SP e culpa estagiário

A provocação foi feita no twitter logo depois do jogo e o clube disse que o responsável foi afastado

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 19 (AFI) - A classificação histórica para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no último sábado, em Barueri, fez o responsável pelo twitter do Oeste perder a linha.

Assim que acabou o jogo, o clube postou a seguinte mensagem: "Agora é só festa em Barueri! Deixo minha homenagem para os grandes sucessos do passado".

Oeste tirou sarro do São Paulo após classificação na Copinha
Oeste tirou sarro do São Paulo após classificação na Copinha
Na imagem que vinha logo abaixo, entre marcas como Rede Manchete, Varig, Arapuã, Kolynos, Playcenter e Bamerindus, estava o símbolo do São Paulo.

Vale lembrar que o Oeste tem uma forte ligação com o Corinthians, tanto que nos últimos anos foram feitas várias negociações entre os dois clubes.

Na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Oeste enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, às 17h30, na Arena Barueri.

SE DESCULPOU
Diante da repercussão, o Oeste soltou uma nota em seu site oficial culpando o estagiário pela postagem, que foi apagada.

"O Oeste Barueri Futebol Clube vem a público esclarecer que o tweet postado na noite de sábado (18) após o jogo foi disparado equivocadamente. O estagiário foi afastado do clube devido tal feito.

O Oeste Barueri reforça seu respeito irrestrito ao São Paulo Futebol Clube e seus torcedores. Pedimos desculpas pela postagem e seguimos com todo respeito dentro e fora das quatro linhas".