COPA VERDE: Luverdense tenta segurar vantagem diante do Goiás; Paysandu abre disputa

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 10 (AFI) - Três partidas irão movimentar as disputas das quartas de final da Copa Verde no decorrer do dia desta quarta-feira (10). Destaque para o Luverdense, que tenta segurar a vantagem adquirida no jogo de ida diante do Goiás para avançar às semifinais da competição. Por outro lado, Paysandu e Bragantino-PA ainda irão entrar em campo pela primeira rodada.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA VERDE!

No jogo de ida, o Luverdense ganhou por 2 a 1
No jogo de ida, o Luverdense ganhou por 2 a 1
Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Luverdense joga pelo empate diante do Goiás. Já ao time goiano, resta uma vitória por dois gols de diferença. A partida está marcada para às 16h, no Estádio da Serrinha. Também pela segunda rodada, Costa Rica e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal, às 20h30, em um duelo que ainda está em aberto, já que as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Fechando os jogos do dia, o Paysandu recebe o Bragantino-PA, no Estádio do Mangueirão às 21h. O jogo de volta deste duelo acontece apenas no dia 18, no Estádio Diogão, às 15h30.

REGULAMENTO
A Copa Verde, que oferece uma vaga às oitavas de final da próxima edição da Copa do Brasil, é disputada por equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, além de representantes do Espírito Santo. Na primeira fase, 16 equipes foram divididas em oito chaves. Os oito classificados, então, avançaram para as oitavas de final, nas quais já estavam os oito melhores da disputa segundo o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Próximos Jogos
Goiás x Luverdense-MT
11/09/2019 16:00
Cuiabá-MT x Costa Rica
11/09/2019 20:30