COPA DO BRASIL: Rivais cariocas e campeões do Nordestão e da Série D buscarão vagas

Quem passar de fase embolsará mais R$ 2,6 milhões e se juntará a outros 11 clubes já nas oitavas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A Copa do Brasil conhecerá mais dois classificados nesta quarta-feira. Vasco e Botafogo farão o clássico carioca, enquanto o Ceará terá a vantagem diante do Brusque. Não há mais gol qualificado no torneio da CBF. Todos os jogos serão com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a Copa do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CLÁSSICO CARIOCA!
O Botafogo saiu na frente do Vasco ao fazer 1 a 0 no Nilton Santos e, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, poderá jogar pelo empate. Os donos da casa, enquanto isso, terão que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o Vasco vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

VAGA NA MÃO!
Boa vantagem no Castelão. (Foto: Divulgação)
Boa vantagem no Castelão. (Foto: Divulgação)
A vantagem do Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, será maior contra o Brusque no Castelão, em Fortaleza, às 21h30. O Vozão venceu na ida por 2 a 0 e, agora, pegará a vaga até mesmo com derrota por um gol de diferença. Os catarinenses, enquanto isso, precisarão de três ou mais gols de diferença. Se o Brusque, atual campeão da Série D, vencer por dois gols de diferença, marca da cal.

ÚLTIMA VAGA!
Na quinta-feira, Atlético-GO e Fluminense definirão a última vaga, às 20 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Na ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0 e, agora, jogará pelo empate. Aos goianos restará vitória por dois ou mais gols de diferença. Se devolver a diferença mínima, a decisão será nos pênaltis.

Quem passar de fase embolsará mais R$ 2,6 milhões e se juntará a Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Corinthians, Internacional, São Paulo - integrantes da Libertadores -, Fortaleza - campeão da Copa do Nordeste -, Red Bull Bragantino - campeão da Série B - e Cuiabá - campeão da Copa Verde.

Próximos Jogos
CRB x Juventude
22/09/2020 19:00
América-MG x Ponte Preta
22/09/2020 21:30
Vasco x Botafogo
23/09/2020 21:30
Ceará x Brusque-SC
23/09/2020 21:30
Atlético-GO x Fluminense
24/09/2020 20:00