Ralf é cobrado através de pichações na casa do acidente: "Joga mais, bebe menos"

Na última sexta-feira, o carro do jogador invadiu uma casa após perder o controle

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - A fase não está nada boa para Ralf. O volante do Corinthians foi cobrado através de uma pichação realizada no muro da casa que aconteceu o acidente na noite da última sexta-feira.

Na residência que teve o portão destruído pelo carro do jogador havia a frase: "Álcool mata". Já na residência vizinha veio a cobrança ao jogador: "Joga mais, bebe menos".

BANCO TRASEIRO
Em depoimento após o acidente, Ralf disse que estava no banco traseiro e o carro era dirigido pelo seu segurança. O teste de bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que o funcionário do volante ingeriu bebida alcóolica.

Pichação foi direcionada ao volante Ralf
Pichação foi direcionada ao volante Ralf

O automóvel, que segundo Ralf estava sendo perseguido por uma moto, atropelou um idoso que estava no ponto de ônibus e invadiu uma casa no bairro da Água Rasa depois de atravessar dois portões.

DEDO E FEMUR
O idoso de 68 anos quebrou o fêmur e o dedo polegar. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia e transferido para o Hospital São Luiz.

Todos as despesas estão sendo pagas por Ralf, que também prometeu arcar com o conserto dos portões da casa invadida pelo seu carro.

Apesar do segurança ter assumido que estava dirigindo na hora do acidente, a Polícia Civil realizou, no último sábado, uma perícia para ter a certeza quem era o motorista.