"Homem melancia" deve ficar na vaga de Fagner e "pipoqueiro" é dúvida no Corinthians

Timão irá estrear contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Tiago Nunes terá um desfalque para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner segue com inchaço no tornozelo e não enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada.

A lesão de Fagner não é nada grave, mas ele ficará fora para se cuidar e tentar estar à disposição para o duelo contra o Grêmio no sábado. Sem o lateral titular, Tiago Nunes colocará em campo Michel Macedo.

Fagner fora da estreia. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Corinthians)
Fagner fora da estreia. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Corinthians)
O esposo da Mulher Melancia, com quem teve o filho Arthur recentemente, foi um dos que erraram o pênalti na final do Paulistão contra o Palmeiras. Outra possível mudança no Corinthians tem a ver com o meia-atacante Luan, chamado de "pipoqueiro" por parte das torcida por não ter batido pênalti na decisão.

OUTRA MUDANÇA!
Com dores no tornozelo, o ex-jogador do Grêmio é dúvida e poderá ser substituído pelo chileno Araos. No ataque, Boselli segue fora, após fraturar o rosto e Mateus Vital ficará com a vaga. Assim, Jô continuará isolado na frente.

O Timão deverá estrear com Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan (Araos); Ramiro, Mateus Vital e Jô.