Apresentador polêmico detona Cássio, Luan, Mancini e cia.: "Uma vergonha"

Corinthians foi derrotado em casa pelo América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O ex-jogador e, hoje, apresentador Neto detonou a atuação do Corinthians na derrota para o América-MG, por 1 a 0, em plena Neo Química Arena, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Cássio foi um dos mais criticados.

"Cássio depois quer ficar jogando a água no chão? Você que errou. Você foi o pior jogador em campo, o pé de rato. Você que errou. Tomou o gol por causa de você. Fica xingando todo mundo. Joga responsabilidade em cima de todo mundo", esbravejou Neto em sua rádio.

Não contente, ele ainda apontou o dedo para outros jogadores que têm sido criticados por grande parte da torcida alvinegra.

"Você, Luan, você é uma vergonha. E outra coisa, Vágner Mancini, você vai acreditar no Matheus Vital, até quando? No Luan, até quando? No Sidcley, até quando? Vocês estão brincando. É inacreditável!".

Cássio na mira de Neto. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians)
Cássio na mira de Neto. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians)
E A VOLTA?

Com o resultado, o time mineiro joga pelo empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para se classificar, o Corinthians precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem no tempo normal. Qualquer vitória corintiana pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.