Paranaense: Coritiba fecha com atacante Sassá, do Cruzeiro

O jogador chega por empréstimo de um ano com os salários pagos pelos dois times, sendo o Coxa responsável pela maior parte

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Depois de muita especulação, o Coritiba finalmente acertou com o atacante Sassá, do Cruzeiro, que vai ficar no clube paranaense por empréstimo até o final de 2020.

Precisando enxugar a folha salarial, o Cruzeiro vem abrindo mão de diversos jogadores do elenco de 2019. No caso de Sassá, os vencimentos serão pagos pelos dois clubes, com o Coritiba arcando com a maior parte.

Além disso, o Cruzeiro ainda tem como prioridade vender o jogador. Está estipulado em contrato que, caso chegue uma proposta, o Coritiba tem três dias para igualar os valores ou terá de ceder o atacante.

De volta à primeira divisão, o Coritiba vem buscando jogadores com experiência em clubes grandes para montar o elenco. Antes de Sassá, já chegaram o goleiro César, o lateral Lucas Ramon, os zagueiros Caetano, Rodolfo e Rhodolfo, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o atacante Gabriel.