Treinador do Coritiba comemora vitória sobre o Vasco: "Nos dá um fôlego maior"

Jorginho admitiu que o Coxa não fez uma boa partida, mas deixou claro que neste momento o que importa são os três pontos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - O técnico Jorginho admitiu que o Coritiba não fez uma boa partida, mas valorizou a vitória sobre o Vasco da Gama, por 1 a 0, no último domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão.

"Nos dá um fôlego maior e nos mantém no foco. O importante que a equipe está ganhando uma cara, um padrão. Eu sei que o torcedor quer uma equipe ofensiva com qualidade e criatividade, mas no momento que nos encontramos, nós precisamos ganhar os jogos", disse Jorginho.

Jorginho valorizou a vitória do Coritiba sobre o Vasco da Gama
Jorginho valorizou a vitória do Coritiba sobre o Vasco da Gama
A situação do Coritiba não era dos melhores. Isso porque o time não ganhava há quatro jogos e vinha se afundando na zona de rebaixamento. A última vitória havia sido sobre o Sport, há quase um mês.

Com o fim do jejum, o Coxa chegou aos 11 pontos e subiu para a 16ª colocação, mas, com exceção do Red Bull Bragantino, os outros times que estão abaixo na tabela de classificação - Botafogo, Bahia e Goiás - têm jogos a menos.

O Coritiba volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.