Artilheiro do Criciúma na Série B é sondado por Figueirense e CRB

Léo Gamalho se valorizou apesar do rebaixamento do Tigre ao marcar 12 gols

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - Apesar do interesse da diretoria em mantê-lo para a próxima temporada, Léo Gamalho dificilmente continua no Criciúma. Principal goleador do time na Série B do Brasileiro, o atacante está valorizado e é pretendido por alguns clubes.

Léo Gamalho tinha contrato com o Criciúma até o fim da Série B e existia o desejo do clube em prorrogar o vínculo. Os 12 gols marcadores, porém, chamaram a atenção. CRB e Figueirense aparecem como possíveis destinos.

Léo Gamalho se valorizou apesar do rebaixamento do Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Léo Gamalho se valorizou apesar do rebaixamento do Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
O atacante de 33 anos disputou 36 jogos e marcou 13 com gols com a camisa do Tigre nesta temporada. Revelado pelo Internacional, Léo Gamalho tem passagens por Botafogo, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás e Ponte Prete, entre outros.

Até aqui, a diretoria tricolor acertou a permanência de três jogadores que fizeram parte do elenco rebaixado na Série B: o goleiro Paulo Gianezini, o volante Foguinho e o atacante Andrew.

Antes dos jogadores, o Criciúma anunciou a renovação com o técnico Roberto Cavalo, que chegou com a Série B em andamento e não conseguiu evitar o rebaixamento.