Série B: Cruzeiro tenta contratação de ex-volante de Corinthians e Atlético-MG

Atualmente defendendo o Orlando City, dos Estados Unidos, Júnior Urso vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Buscando reforços para ainda tentar o acesso de volta à primeira divisão do futebol brasileiro, o Cruzeiro está de olho no volante Júnior Urso, com passagens por Corinthians e Atlético-MG.

O volante está no Orlando City, dos Estados Unidos, e ainda tem dois anos de contrato, mas já cogita um retorno ao Brasil. No mês passado, o Grêmio chegou a entrar em contato com o jogador, que se animou com a possibilidade de retornar ao País.

Aos 31 anos, Júnior Urso acumula passagens por clubes como Santo André, Ituano, Paraná, Avaí, Coritiba, Atlético-MG e Corinthians.

Fora do Brasil, passou pelo Shandong Luneng e o Guangzhou R&F, ambos do futebol chinês, além do Orlando City, onde permanece desde a saída do Corinthians no ano passado.

Mesmo que não consiga um acordo com Júnior Urso, o Cruzeiro segue em busca de um jogador experiente para reforçar o meio de campo. Desde a chegada do técnico Felipão, o setor tem se tornando uma prioridade e a diretoria se comprometeu a qualificar o elenco.