Cuiabá acumula problemas para tentar acabar com o jejum de vitórias na Série B

Dourado receberá o Vitória na Arena Pantanal nesta sexta-feira pela 28ª rodada

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - Sem vencer há três jogos, o Cuiabá terá que superar os desfalques para voltar a sorrir. O clube mato-grossense acumula desfalques para buscar a reabilitação contra o Vitória nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral-direito Jonas, com uma lesão no pé, o meia Renan Bressan, com lesão no joelho, e o atacante Júnior Todinho, que se recupera de uma cirurgia após ter fraturado a mandíbula.

Sem falar que os meio-campistas Moisés e Alê, o meia Escudero e o atacante Rodolfo estão em transição do DM para o campo. Do quarteto, Alê poderá surgir como opção, mas ainda não é certo.

Os mandantes deverão ir a campo com Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Djavan), Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Lucas Braga (Mateus Anderson) e Gilmar.


Itamar Schulle sofre com desfalques. (Foto: Asscom)
Itamar Schulle sofre com desfalques. (Foto: Asscom)
O Cuiabá acumula duas derrotas e um empate nas últimas três partidas e perdeu contato com o G4. O clube mato-grossense aparece na modesta 11ª colocação com 36 pontos, cinco a menos do que a zona de acesso. Para dificultar um pouco mais, o Dourado não costuma ir bem em casa.

Tanto é verdade que os mato-grossenses registram a quinta pior campanha como mandante. São 19 pontos em 12 jogos. Aproveitamento modesto de 52,8%. Há um detalhe, no entanto, que o Cuiabá poderá se apegar. No 1º turno, o Dourado venceu o Vitória fora de casa por 1 a 0.