João Carlos destaca bom ano do Cuiabá e foca em invencibilidade em 2020

Para o goleiro, o desejo de todos é a manutenção da invencibilidade em 2020

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 02 (AFI) - Contratado pelo Cuiabá após passagens por Ponte Preta, CRB e CSA, o goleiro João Carlos pediu dedicação total do grupo para a sequência de 2020. Segundo o arqueiro, que também atuou no Athletico, a meta de todos é fazer a equipe crescer de produção este ano.

"Já fizemos um grande primeiro semestre em 2020 e queremos manter isso no segundo. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e isso é importante. Vamos procurar trabalhar com intensidade nos próximos meses para melhorarmos nosso desempenho em campo", afirmou.

Intensidade na volta do futebol. (Foto: Divulgação)
Intensidade na volta do futebol. (Foto: Divulgação)
Para o goleiro, o desejo de todos é a manutenção da invencibilidade em 2020. São seis vitórias e três empates pelo Campeonato Mato-grossense.

"Estamos invictos no ano de 2020 e queremos manter isso agora. Vamos nos dedicar ao máximo para continuarmos firmes com grandes resultados nesta temporada. Este é o desejo de todos".

HISTÓRIA!
Segundo o atleta, sua meta é chegar ao máximo de jogos possíveis com a camisa do Dourado.

"Estou muito motivado para alcançar ótimos números com a camisa do clube. Tenho certeza que esse segundo semestre será de grandes conquistas para mim e para o Cuiabá", afirmou.