Técnico que conquistou acesso no Paulista A3 é confirmado por time da Copa Paulista

"Chego muito motivado e otimista. Agradeço muito por essa oportunidade aqui no EC São Bernardo", disse Régis Angeli

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) - Visando a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou, nesta segunda-feira, com novo técnico. Trata-se de Régis Angeli, que conseguiu o acesso no Paulista A3 com o Monte Azul, além de acumular experiências como auxiliar técnico. O comandante se junta a Renato Peixe, que realizou a preparação do Cachorrão até aqui.

"Chego muito motivado e otimista. Agradeço muito por essa oportunidade aqui no EC São Bernardo. Espero fazer um bom trabalho aqui como fiz no Monte Azul e que todos que estão aqui possam ajudar o clube. Tenho conversado muito com o Peixe. Já adiantamos muita coisa. Ele fez um bom trabalho e vamos estar em andamento para a equipe ficar entrosada e conseguir os objetivos", disse.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cachorrão estreia no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o Água Santa.

A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. Inclusive, o técnico ainda destacou que o Cachorrão lutará pela classificação.

Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo
Régis Angeli - Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo
"Sempre o objetivo tem que ser a classificação. Não pode entrar só para participar. É um grupo difícil, mas temos que fazer um bom trabalho para dar esse primeiro passo", completou. O Cachorrão estreia no torneio no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Estádio do Inamar.

EXTRA-CAMPO
O auxiliar José Mário, o preparador físico Rafael Corbo Biguetti e o preparador de goleiros Thiago Funes também chegam ao time do ABC.

Eles se juntam à comissão técnica permanente do clube (o analista de desempenho Marcelo Rabelo, o preparador físico Marcílio Lima, o preparador de goleiros Augusto Vital, o massagista Jordaite Barreto e o mordomo Robson Lisboa).