Copa Paulista: Atacante do EC São Bernardo reencontra Linense: "Gosto especial"

"Estou muito feliz por estar brigando pela artilharia da Copa Paulista. Porém, meu foco é passar de fase de novo com o EC São Bernardo"

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 10 - Ocupando a segunda posição de seu grupo nesta terceira fase da Copa Paulista, com cinco pontos, o EC São Bernardo soma 24 gols marcados. Nove deles foram do atacante Johnny, que só está atrás de Gleyson, do São Caetano, e de Raphael Macena, do XV de Piracicaba, que têm 10 no torneio. Mesmo assim, o jogador destacou que o foco principal não é a artilharia.

CONSEQUÊNCIA

Ele citou o fato como consequência de mais uma classificação. "Estou muito feliz por estar brigando pela artilharia da Copa Paulista. Porém, meu foco é passar de fase novamente com o EC São Bernardo. Creio que quando o objetivo é ajudar a equipe de alguma forma, os gols acabam vindo naturalmente", falou.

GOSTO ESPECIAL

Jhonny já anotou nove gols na competição. (Foto: João Victor Romoli / Assessoria EC São Bernardo)
Jhonny já anotou nove gols na competição. (Foto: João Victor Romoli / Assessoria EC São Bernardo)

Johnny, aliás, ainda aproveitou para destacar o gosto diferente de enfrentar o Linense, fora de casa, às 10h, deste domingo (13).

"Será outra partida difícil, uma guerra. Para mim vai ter gosto especial porque já joguei no adversário e estou muito animado para atuar lá. Acho que o segundo turno vai ser bem disputado, já que o torneio vai se afunilando", completou.

DESEMPENHO

O Cachorrão soma cinco pontos, ficando atrás do XV de Piracicaba, que tem sete. Comercial, com quatro, e Linense, que ainda não pontuou, completam o grupo.