Copa Paulista: Jovem atacante comemora estreia como profissional no EC São Bernardo

Trata-se de Felipe, 19 anos, que entrou no segundo tempo e estreou com a camisa do Cachorrão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - A vitória do EC São Bernardo diante do Linense, por 3 a 2, no último domingo (13), pela Copa Paulista, rendeu momento especial para um atleta do clube. Trata-se de Felipe, 19 anos, que entrou no segundo tempo e estreou com a camisa do Cachorrão profissionalmente. O atleta se destacou na campanha histórica do sub-20 no Campeonato Paulista, com cinco gols marcados. Com tudo isso, destacou a chance única em sua carreira.

"Fazer a estreia pelo time principal me proporcionou um sentimento único porque sempre sonhei com isso. Fiquei surpreso quando fui convocado. Acordei com uma mensagem que estava na relação para o jogo e fiquei muito feliz.

Atacante Felipe comemora estreia como profissional
Atacante Felipe comemora estreia como profissional
POR MAIS MINUTAGEM
O atleta, aliás, ainda ressaltou que irá continuar se dedicando na base em busca de mais oportunidades.

"Meu objetivo agora é trabalhar forte para ajudar a equipe e ir cada vez mais aprendendo com os jogadores experientes. É continuar mostrando meu trabalho na base, que é muito importante para mim, que as oportunidades irão aparecer", completou.

PROMOÇÃO
Agora o Cachorrão já se prepara para enfrentar o Comercial, nesta quarta-feira (16), às 15h, no Estádio 1° de Maio. Os ingressos estão à venda e seguem com os mesmos valores: R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia.