Atacante valoriza oportunidades à base e quer 'conseguir o acesso' no Paulista A3

"Tive algumas oportunidades no ano passado e consegui ajudar a equipe. Esse ano não penso diferente", afirmou Felipe Sussai

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 026 (AFI) - Desde a Copa Paulista de 2019, o EC São Bernardo promove diversos jogadores ao profissional. Nele, aliás, o atacante Felipe Sussai teve a primeira oportunidade. Com isso, depois de disputar a Copinha deste ano, o atleta voltou a ser relacionado na equipe principal.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Tive algumas oportunidades no ano passado e consegui ajudar a equipe. Esse ano não penso diferente. Quero conseguir o acesso também e se possível fazendo gols, sempre com os pés no chão", falou.

O avançado ainda ressaltou sua confiança em acesso. O Cachorrão ocupa a segunda colocação do Campeonato Paulista da Série A3, com 20 pontos, seis abaixo do líder e já classificado Noroeste. Antes de terminar a primeira fase, enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

"Estou bem otimista com essa campanha. Nosso grupo é muito forte e acredito que vamos manter nesse ritmo. E claro, quando confirmar o retorno, temos que tomar todos os cuidados necessários em relação ao covid-19", completou.