Paulista A3: Atacante do EC São Bernardo celebra gol em sua estreia como profissional

Na primeira partida pela equipe principal, Matheus Mangolin foi autor do gol da virada do Cachorrão diante do Desportivo Brasil

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 21 - Os jogadores do EC São Bernardo ainda comemoram a vitória diante do Desportivo Brasil, por 3 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Um deles é o atacante Matheus Mangolin, que fez sua estreia no profissional e contribuiu com o gol da virada.

O jogador fez questão de exaltar a superação do elenco em relação aos diversos desfalques que tinha. “A felicidade é imensa porque realizei um sonho de criança. Todos do time deram a vida nesse jogo, mesmo com os desfalques e só dois jogadores de linha no banco. Não deixamos de acreditar e lutamos até o final”, exaltou.
Matheus Mangolin comemora primeiro gol da carreira profissional com companheiros de equipe (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)
Matheus Mangolin comemora primeiro gol da carreira profissional com companheiros de equipe (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

Mangolin, aliás, ainda aproveitou para ressaltar que tentará ajudar o Cachorrão quando for preciso. “Quero continuar treinando forte para quando for solicitado estar pronto. O objetivo é sempre ajudar a equipe, seja com gols ou de outra forma”, completou.

O Cachorrão ocupa a segunda colocação da Série A3, com 23 pontos, e ainda enfrenta Nacional, Barretos e Capivariano, antes do término da primeira fase.