Goiano: Mesmo com empate, Vilson Tadei comemora resultado liderança do Anápolis

Apesar da igualdade em casa, Galo segue no topo do Grupo B com sete pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 2 (AFI) - Na sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Anápolis ficou no empate com o América, de Morrinhos, em 1 a 1, no último sábado, no Estádio Jonas Duarte, em duelo válido pela quarta rodada.

Gustavo marcou a favor do Tricolor, enquanto Washington deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo. Mesmo com a igualdade, o Galo segue no topo do Grupo B com sete pontos.

Na vice-liderança, aparece o Jataiense com seis, enquanto Trindade (4) e Morrinhos (3) fecham a chave.

O próximo compromisso do time dirigido por Vilson Tadei acontece no próximo domingo, 08 de setembro, diante do Jaraguá, novamente em Anápolis.

Sob comando de Vilson Tadei, Anápolis não saiu de empate com o América, de Morrinhos
Sob comando de Vilson Tadei, Anápolis não saiu de empate com o América, de Morrinhos

No Grupo A, Rio Verde e Jaraguá somam sete pontos cada, ao passo que América-GO e Aparecida somam cinco e um tento, respectivamente.

Na classificação geral, o Anápolis é líder com mesma pontuação de Rio Verde e Jaraguá, mas leva vantagem no saldo de gols.

TEVE BOM

Na visão de Tadei, o resultado ficou de bom tamanho. "Não repetimos o mesmo futebol do jogo passado, mas o resultado não foi tão ruim assim. O América veio fechadinho e na base do contra-ataque. Inclusive, o oponente, mesmo como visitante, levou perigo à meta", analisou.

"Tivemos também chances de fazer e não aproveitamos. Seguimos na liderança, fator muito importante em uma competição muito difícil. Esse jogo faz parte do passado e vamos focar no Jaraguá", emendou.

O time escalado pelo treinador no empate em casa foi: Jefferson; Lukinha, João Victor, Guilherme e Tavares; Balotelli, Tarta, Felipe Fumaça (João Magno) e Gilsinho (Vitinho); Gustavo (Júlio César) e Nunes.