Segundona: Classificado ao mata-mata, Fernandópolis já pensa em acesso e título

Águia Fernandopolense está na primeira colocação do Grupo 14, com 13 pontos, cinco acima de São José e Guarulhos

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 16 (AFI) - Com a vitória por 2 a 1, fora de casa, sobre o Guarulhos, o Fernandópolis garantiu classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mesmo com todo o escândalo envolvendo a diretoria. Agora, o foco é conquistar o acesso e, quem sabe, o título estadual.

"Vamos fazer um planejamento em busca do acesso para a Série A3 e, consequentemente, o título da Segundona. Temos um grande elenco, todos estão comprometidos com o clube. Nesta reta final, precisamos mais do que nunca do apoio de todos, começando com o comércio e o empresariado. Nossa torcida, que sempre apoiou o time, precisa continuar mostrando sua força", disse Jerri Falcão, o novo vice-presidente.

Diretoria do Fernandópolis
Diretoria do Fernandópolis
"Estamos no caminho certo e precisamos mais do apoio de toda comunidade fernandopolense para almejar o acesso. Nossa comissão técnica e nossos jogadores vêm fazendo a parte deles dentro de campo", finalizou Zé do Gás, o mandatário atual do clube.

O Fernandópolis já terminou a terceira fase da Segundona Paulista na primeira colocação do Grupo 14, com 13 pontos. No momento, o São José fecha a zona de classificação para as quartas de final, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Guarulhos - ambos somam oito pontos, mas a Águia do Vale leva a melhor nos critérios de desempate. O Catanduvense, com um, desistiu da disputa por falta de dinheiro.