Paulistão: Ferroviária contrata lateral do Cruzeiro e ex-atacante do Criciúma

Trata-se do lateral-esquerdo Patrick Brey e do atacante Ceará, ambos já assinaram contrato e já realizarem exames médicos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 19 (AFI) - Faltando poucos dias para a estreia do Paulistão, a Ferroviária segue se movimentando e aproveitou as 'oportunidades' do mercado para anunciar mais dois reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Patrick Brey e do atacante Ceará.

Aos 22 anos, o defensor tem passagens por Fluminense, Vila Nova-GO, Tupi-MG e Coritiba, onde disputou a última Série B e disputou 24 jogos. Apesar disso, ele ainda tem contrato com o Cruzeiro, clube que o revelou. Brey estava de malas prontas para se transferir para o Apoel, do Chipre, mas como a negociação não foi para frente, ele desembarcou em Araraquara.

Ceará é o novo reforço do Criciúma
Ceará é o novo reforço do Criciúma

Já Ceará, também tem 22 anos, e disputou a última Série B pelo Criciúma. Além disso, já acumulou passagem no Fortaleza, Oeste e Treze, mas em nenhum deles conseguiu se firmar. Ambos já assinaram contrato e já realizarem exames médicos. A apresentação oficial e o primeiro treino com o restante do grupo deve acontecer nesta segunda-feira.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Guarani. A estreia da AFE está marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.