Catarinense: Apesar de empate sem gols, goleiro aprova estreia do Figueirense

Sidão afirmou que acredita em um crescimento de desempenho começando já no domingo, contra o Tubarão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense não foi com o resultado ideal. A equipe ficou apenas no empate sem gols contra o Juventus, no Orlando Scarpelli.

O goleiro Sidão, no entanto, fez uma avaliação positiva da primeira partida e acredita que a equipe está no caminho certo para buscar vitórias nas próximas rodadas.

“A equipe foi bem. Não faltou entrega e disposição. Nós vamos melhorar para domingo e continuar em evolução no campeonato. Pelo pouco tempo que tivemos de preparo, foi uma boa estreia e ainda vamos melhorar. Acredito que já teremos um desempenho superior no próximo jogo”, afirmou o goleiro.

A próxima partida do Figueirense acontece neste domingo, às 16 horas, contra o Tubarão, no estádio Domingo González, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

“Assim como o Juventus, o Tubarão é uma equipe qualificada e que iniciou a preparação antes da gente. É um tipo de dificuldade que nós já sabemos que vamos enfrentar ao longo da competição, mas acredito que temos condições de fazer um grande jogo”, analisou Sidão.