Figueirense confirma a contratação de atacante de clube do Paulistão

Natural de Marília (SP), Paulo de Souza Junior surgiu no Mogi Mirim e rodou por Veranópolis (RS), Tombense (MG) e Vila Nova (GO)

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - A diretoria do Figueirense anunciou, de forma oficial, a contratação do atacante Keké que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano. O jogador de 24 anos assinou contrato de um ano e estará à disposição do técnico Márcio Coelho para o mata-mata do Campeonato Catarinense e para toda a Série B do Brasileirão.

Natural de Marília (SP), Paulo de Souza Junior surgiu no Mogi Mirim e rodou por Veranópolis (RS), Tombense (MG) e Vila Nova (GO). Pelo Ituano, ele fez três jogos no Paulistão. Antes de Keké, o Figueirense fechou com o também atacante Gabriel Lima.

Novo reforço do Figueirense. (Foto: Divulgação)
Novo reforço do Figueirense. (Foto: Divulgação)
MATA-MATA!

O Figueirense enfrentará o Juventus nas quartas de final do Campeonato Catarinense. O primeiro duelo será em 9 de julho, às 18h30, em Jaraguá do Sul. A volta acontecerá três dias depois, também às 18h30, em Brusque.

O clube de Florianópolis confirmou que mandará duas partidas no estádio Augusto Bauer, uma vez que o Orlando Scarpelli está vetado pela prefeitura por conta da pandemia do novo coronavírus.