Domènec diz aceitar críticas após Flamengo estrear com derrota no Brasileirão

No último domingo, o Fla perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - A estreia de Domènec Torrent no Flamengo não foi muito boa. No último domingo, o clube perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador espanhol foi alvo de críticas de alguns torcedores. Na coletiva virtual, porém, Domènec Torrent encarou com naturalidade e disse estar acostumado a trabalhar sobre pressão.

Domènec Torrent disse ser normal críticas após derrota
Domènec Torrent disse ser normal críticas após derrota
"Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam.

Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Não que eu tenha, mas isso é normal no mundo todo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar"
, comentou Torrent.

O espanhol vai ter a chance de se reabilitar na quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.

CONFIRA O QUE FALOU DOMÈNEC TORRENT APÓS O JOGO